Feriadão de Corpus Christi é uma boa chance para conhecer João Pessoa
Avalie essa postagem

João Pessoa é uma das capitais mais agradáveis do Nordeste. Quem visita a cidade geralmente sai de lá encantado com a orla sem arranha-céus na enseada formada pelas praias de Tambaú e Cabo Branco, com a beleza das praias do Litoral Sul, com o pôr de sol ao som do clássico “Bolero” de Ravel na Praia do Jacaré e com a simpatia do povo de lá.

Uma boa oportunidade para conhecer ou retornar à capital paraibana surge nos próximos dias, com o Corpus Christi, que este ano ocorre no dia 20 de junho, uma quinta-feira. Ou seja, um feriadão, o que permite quatro dias de banhos de mar, passeios por lugares históricos e boa gastronomia de mar e sertão.

João Pessoa, inclusive, foi tema de recente reportagem do jornal espanhol La Vanguardia, que descreve a capital paraibana como “uma caixa de surpresas.” A matéria ressalta que as praias paraibanas não devem em nada às dos estados nordestinos mais populares no exterior e que o Centro Histórico dá ao visitante “a sensação de que o tempo se deteve em ruas e recantos”.

E essa experiência fica ainda melhor para quem escolhe se hospedar no Hplus Beach, localizado na mais bonita das praias urbanas de João Pessoa, a praia de Cabo Branco. O hotel da rede Hplus oferece todo o conforto e fácil acesso às principais atrações na cidade e arredores. Reservas: www.hplus.com.br.