Médico renomado prefere hotel Vision Hplus Express+, em Brasília
Avalie essa postagem

Referência internacional em transplante capilar no Brasil, o cirurgião dermatológico João Carlos Pereira é hóspede frequente da Hplus Hotelaria. Ele atende quinzenalmente em Brasília, onde se hospeda no hotel Vision Hplus Express+.

“O hotel Vision Hplus Express+ é novo, moderno, prático e próximo do meu consultório”, conta o médico. Localização, conforto e limpeza são atributos do hotel Vision Hplus Express+ que o elevam à categoria de FABULOSO em pesquisa do Booking.com com 9 mil hóspedes.

“A vista que se tem da Esplanada dos Ministérios, desde o restaurante do Vision, também me impressiona”, relata o médico, que é responsável pelo maior número de cirurgias capilares robóticas realizadas na América Latina.

Dr. João Carlos Pereira atua com as técnicas não invasivas chamadas de FUE Robótico e FUE Manual. O robô que o auxilia remove com precisão as unidades foliculares dos cabelos, sem deixar cicatrizes no couro cabeludo, e sem dor no pós-operatório.

Homens e mulheres podem fazer o tratamento. João Carlos Pereira atende também em São Paulo e em São José do Rio Preto, onde possui um day hospital. Em Brasília, ele atua em parceria com o também renomado dermatologista Ricardo Fenelon. “Os diferenciais tecnológicos fazem dessas técnicas as mais eficientes para o transplante capilar”, completa ele.