As férias escolares estão chegando e para viajar com as crianças é importante estar preparado para curtir da melhor maneira. Programações atrativas para os pequenos, lanches nutritivos e momentos de descanso são fundamentais para curtir as férias em família.
Em João Pessoa, existem diversas praias onde os pequenos podem se divertir correndo nas areias ou até mesmo nas águas das praias que, muitas vezes, são bem tranquilas. Além da praia ser um ótimo local para levar toda a família para se divertir, existem alguns locais em que é possível alugar equipamentos para praticar esportes aquáticos, como stand up paddle ou caiaque. Existem também escolas de surf que dão aulas para crianças e podem garantir a diversão.
Restaurantes à beira mar ou beach clubs possuem diversos atrativos para toda a família. Muitos possuem piscinas, piscinas infantis, parquinhos e recreação. Além das atividades, estes locais possuem toda a estrutura necessária para atender toda a família: banheiros, trocador, cardápios para restrição alimentar, estacionamento, entre outras facilidades.
Ao viajar com crianças, planejamento é fundamental, e conforto também. Por isso, a sua hospedagem durante as viagens deve ser repleta de comodidade e facilidade. O João Pessoa Hplus Beach está localizado na praia de Cabo Branco na capital paraibana. O hotel possui, além de quartos muito confortáveis com ar-condicionado e TV a cabo, piscina, delicioso café da manhã cortesia, restaurante, room service e wi-fi gratuito. Outra excelente vantagem é que hotel oferece tarifa pet friendly, para quem deseja se hospedar junto com o seu cachorro de estimação. Faça já a sua reserva em www.hplus.com.br.