Adicione a Hplus à sua tela de
apps: toque acima e selecione
“Adicionar à tela inicial”.

Adicione a Hplus à sua tela de
apps: toque abaixo, selecione
“Adicione ao” e então
“Tela inicial”.

Adicione a Hplus à sua tela de
apps: toque abaixo e selecione
“Tela de início”.

Fechar

Sua mensagem foi enviada com sucesso.
Nós retornaremos assim que possível.

EXCLUSIVO!! RESERVE AQUI E TENHA 5% DE DESCONTO!! SAIBA MAIS.
Voltar 08 Nov 2018

Mirante 18 adota canudos de vidro

Mirante 18 adota canudos de vidro
Rate this post

Restaurante do hotel Fusion Hplus Express+ traz novidade sustentável e ecologicamente correta

 

Promover a sustentabilidade e reduzir a produção de lixo são alguns dos pilares do Mirante 18, restaurante do hotel Fusion Hplus Express+, localizado na cobertura do hotel. O estabelecimento adotou o ecocanudo, feito de vidro temperado, resistente à alta temperatura e atóxico, não agride a natureza e é reutilizável. Com esta nova ação, o restaurante reafirma o compromisso da Rede Hplus em colaborar com a preservação ambiental por meio de atitudes sustentáveis.

Os canudos de plásticos ficam, em média, apenas quatro minutos na boca e mais de 100 anos nos oceanos. Este é o período necessário para o material se decompor no mar, para onde vão cerca de 25 milhões de toneladas de plástico por ano, segundo os dados da ONU. A substituição do plástico colabora com redução da produção de lixo, que, na maioria das vezes, vai parar nos oceanos e no estômago de animais aquáticos. Os percentuais de reciclagem são ainda baixíssimos e estima-se que, se as taxas atuais de poluição se mantiverem, haverá mais plástico do que peixes nos oceanos até 2050.

 

Mirante 18 adota canudos de vidro

 

 

Alternativas ao uso dos tradicionais canudos plásticos ganham cada vez mais espaço em vários países do mundo e no Brasil. Principalmente no Rio de Janeiro e em São Paulo, vários restaurantes têm adotado medidas mais ecológicas para acompanhar a conscientização crescente dos clientes e a busca por alternativas mais sustentáveis. Diversos estabelecimentos já aderiram aos canudos reutilizáveis, e o público brasiliense também tem reagido positivamente à essa mudança.

Hplus Hotelaria – Fundada em 2002, a Hplus foi a primeira empresa de administração de residenciais com serviços de hotelaria no Distrito Federal. Em 2011, ingressou na hotelaria tradicional, com hospedagens de curta duração e, atualmente, conta com 15 empreendimentos em operação em Brasília e um em João Pessoa, totalizando seis hotéis e nove apart-hotéis. Para o futuro, estão previstas inaugurações de hotéis em Tocantins, São Paulo, Rio de Janeiro, Manaus e Pará.

Informações à Imprensa:

Viviane Porto – relacionamento@hplus.com.br – (61) 3433-3886
Jamile Bertotti Dau ger.marketing@hplus.com.br – (61) 3433-3874

Olá, antes de escolher o seu hotel queremos te oferecer 5% de desconto na sua reserva por favor, identifique-se para resgatar o seu desconto agora.

Fique tranquilo, nós não vamos te pertubar com e-mails chatos