O que fazer em Brasilia em 2 Dias

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O que fazer em Brasilia em 2 dias de viagem ?

Passeios urbanos, culturais e ambientais para você aproveitar na capital federal

Vai viajar para a capital federal em breve? Está pensando em o que fazer em Brasilia em 2 dias? Saiba que há muitas atividades bacanas na região, dentre as quais estão aquelas que envolvem passeios urbanos, culturais e até ambientais. Você sabia disso?

Pois é, meu amigo e minha amiga. E logo adiante neste artigo você poderá conferir as nossas sugestões de passeios curtos no local. Com isso, em apenas dois dias será possível conhecer mais sobre Brasília do que todos os livros de história já lidos durante a sua vida. Acompanhe!

Acesse e leia também o post “Férias de julho em Brasília”. Fique sabendo, desse modo, como obter descontos em passagens de avião e hospedagem na região.

Roteiro: O que fazer em Brasilia em 2 dias

A proposta deste nosso artigo é lhe ajudar a conhecer e aproveitar o máximo da cidade em apenas 48 horas. Produzimos, então, um roteiro dividido em dois dias. Faça as modificações que achar necessárias. Confira:

Primeiro dia

No seu primeiro dia na capital federal recomendamos a realização do passeio tradicional de ônibus pela região. A saída do turno da manhã ocorre geralmente às 9h e termina às 12h. No caminho você poderá conhecer mais de 10 localidades, tais como o Estádio Mané Garrincha, a Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida e a Praça dos Três Poderes.

Após o almoço, no decorrer da tarde, você poderá revisitar um dos lugares do percurso anterior e se aprofundar nele. Que tal, por exemplo, conhecer algum museu que viu pelo caminho? E à noite, por fim, vá a um dos teatros locais. O Clube do Choro de Brasília, por exemplo, tem sido muito frequentado pelos turistas.

Segundo dia

Para o segundo dia recomendamos um passeio no estilo “ambiental”. Comece pelo Zoológico pela manhã e no período da tarde vá para o Jardim Botânico. Para terminar faça um passeio de barco pelo Lago Paranoá, de onde será possível observar o pôr do Sol em Brasília, uma experiência fascinante e inesquecível.

Muito bem, agora que você já sabe o que fazer em Brasilia em dois dias, descubra no próximo tópico onde se hospedar com comodidade, segurança e praticidade na região. Conheça uma das melhores redes de hotéis e apart-hotéis do lugar!

Acesse e leia também o nosso post “Bicicleta em Brasília”. Saiba, assim, como é o aluguel de bikes realizado pelo hotel Athos Bulcão Hplus Executive

Onde se hospedar em Brasília

A rede Hplus conta com uma dezena de hotéis e apart-hotéis em Brasília, aqui vão eles (clique nos links para conhece-los melhor):

Os oito primeiros hotéis da lista anterior estão localizados na chamada Asa Norte da cidade. Os dois últimos ficam um pouquinho mais distantes do centro, mas ainda assim muito próximos do que é mais interessante na capital brasileira.

Caso queira passar mais do que dois dias em Brasília, opte então pelos hotéis com bandeira “LongStay”, que oferecem descontos progressivos tanto maior for o tempo de estadia. Bacana, não é mesmo?

Acesse e leia também o nosso post “Apart-hotéis em Brasília”. Conheça, dessa forma como é o funcionamento das estadias do tipo LongStay na capital federal.

Fechar Menu

Utilize o código “BF2019” na sua reserva e garanta

Hoje você garante reservas com tarifas especias de Dezembro a Fevereiro

*Descontos não cumulativo e válidos somente para reservas no site Hplus.