Adicione a Hplus à sua tela de
apps: toque acima e selecione
“Adicionar à tela inicial”.

Adicione a Hplus à sua tela de
apps: toque abaixo, selecione
“Adicione ao” e então
“Tela inicial”.

Adicione a Hplus à sua tela de
apps: toque abaixo e selecione
“Tela de início”.

Fechar

Sua mensagem foi enviada com sucesso.
Nós retornaremos assim que possível.

Dog Friendly

Seu pet junto na sua estada.
Confira termos e regulamentos ao final da página.


*Não se esqueça de dizer que viu essa promoção pelo site

Voltar

    O que está incluso

  • 1 biscoito
  • 1 ossinho
  • 2 tigelinhas
  • 1 brinquedinho
  • 1 tapete higiênico
  • 2 sacolas plásticas
  • 1 caminha (somente nas unidades Long Stays)

Athos Bulcão Hplus Executive

SHN (Setor Hoteleiro Norte) | Quadra 05, Bloco D | Asa Norte, Brasília DF | (61) 3241-3600

Reserve pelo telefone: (61) 3433 3888 Outras localidades: 0800 601 3888

ACOMODAÇÕES

Será cobrada para 1 cachorrinho uma taxa de hospedagem no valor de R$ 90,00 + 15% de taxas (5% de ISS e 10% de taxa de serviço), por dia.

Life Resort Hplus Long Stay

SHTN (Setor de Hotéis de Turismo Norte) | Trecho 02, Lote 03 | Asa Norte - 70.800-230, Brasília DF | (61) 3252-1296

Reserve pelo telefone: (61) 3433 3888 Outras localidades: 0800 601 3888

ACOMODAÇÕES

Será cobrada para 1 cachorrinho uma taxa de hospedagem no valor de 10% da mensalidade acordada, por mês, e R$ 250,00 na 1ª mensalidade para a devida higienização do apartamento.

Premier Residence Hplus Long Stay

SHTN (Setor de Hotéis de Turismo Norte) | Trecho 01, Lote 02 | Asa Norte - 70.800-210, Brasília DF | (61) 3083 9400

Reserve pelo telefone: (61) 3433 3888 Outras localidades: 0800 601 3888

ACOMODAÇÕES

Será cobrada para 1 cachorrinho uma taxa de hospedagem no valor de 10% da mensalidade acordada, por mês, e R$ 250,00 na 1ª mensalidade para a devida higienização do apartamento.

Termos e Condições

  • 1. É permitida a permanência de 01 cachorro (até 12 kg) por apartamento.
  • 2. No ato do check-in, deverá ser apresentada a carteira de vacinação atualizada com as vacinas V-8 ou V-10, Raiva e Gripe Canina, além do vermífugo e documentação comprobatória de que o animal realizou tratamento para a eliminação de pulgas e outros parasitas.
  • 3. O pet será sempre muito bem-vindo, porém também zelamos pela saúde e integridade de nossos hóspedes e colaboradores. Caso o cachorro apresente um comportamento instável e agressivo, o encerramento da hospedagem poderá ser solicitado.
  • 4. O dono do cão deverá se responsabilizar e garantir que ele seja o mais silencioso possível, de forma a não incomodar outros hóspedes.
  • 5. Será de inteira responsabilidade do dono o pronto atendimento e pagamento de consultas, remédios ou até mesmo internações em qualquer tipo de dano ou lesão causado por seu animal a terceiros.
  • 6. É de responsabilidade dos donos, a limpeza de resíduos sólidos e líquidos de seu pet.
  • 7. O animal, quando transitar para além do apartamento, deverá estar devidamente seguro (por coleira e no colo), por mais dócil que seja. Não é permitido seu acesso às áreas sociais do hotel, tais como piscina, academia e restaurante.
  • 8. A placa que avisa que há pet no quarto deverá permanecer pendurada na porta durante toda a estada.
  • 9. A limpeza do apartamento deverá ser agendada antecipadamente com a equipe da recepção e só será realizada se o cachorro estiver preso e o responsável estiver presente. Esta condição se estende caso a presença de qualquer outro colaborador do hotel seja requisitada à unidade.
  • 10. Aconselhamos que o animal não fique sozinho no apartamento.
  • 11. É proibido o uso de qualquer tipo de enxoval, mobiliários e utensílios do hotel para o pet (cadeiras, poltronas, sofá, camas, pratos, copos e etc.).
  • 12. Todo e qualquer dano que possa ocorrer aos tecidos, mobiliários e estrutura do apartamento deverão ser ressarcidos integralmente pelo dono do pet, conforme valores estipulados pela administração para a reposição do item, de acordo com o padrão do apartamento.
  • 13. Sugerimos que o check-out seja programado, uma vez que o apartamento deverá ser vistoriado e liberado pela governança após desocupado.
  • 14. Nas unidades Long Stays o cachorrinho será recebido com o Kit Pet Plus, composto por 01 biscoito, 01 ossinho, 02 tigelinhas, 01 brinquedinho, 01 tapete higiênico, 01 caminha e 02 sacolas plásticas.
  • 15. Nos hotéis de diárias o cachorrinho será recebido com o Kit Pet Plus, composto por 01 biscoito, 01 ossinho, 02 tigelinhas, 01 brinquedinho, 01 tapete higiênico e 02 sacolas plásticas.