Adicione a Hplus à sua tela de
apps: toque acima e selecione
“Adicionar à tela inicial”.

Adicione a Hplus à sua tela de
apps: toque abaixo, selecione
“Adicione ao” e então
“Tela inicial”.

Adicione a Hplus à sua tela de
apps: toque abaixo e selecione
“Tela de início”.

Fechar

Sua mensagem foi enviada com sucesso.
Nós retornaremos assim que possível.

Dog Friendly

Seu pet junto na sua estada.
Confira termos e regulamentos ao final da página.


*Não se esqueça de dizer que viu essa promoção pelo site

Voltar

    O que está incluso

  • 1 biscoito
  • 1 ossinho
  • 2 tigelinhas
  • 1 brinquedinho
  • 1 tapete higiênico
  • 2 sacolas plásticas
  • 1 caminha (somente nas unidades Long Stays)

Athos Bulcão Hplus Executive

SHN (Setor Hoteleiro Norte) | Quadra 05, Bloco D | Asa Norte, Brasília DF | (61) 3241-3600

Reserve pelo telefone: (61) 3433 3888 Outras localidades: 0800 601 3888

VALORES

Será cobrada para 1 cachorrinho uma taxa de hospedagem no valor de R$ 90,00 + 15% de taxas (5% de ISS e 10% de taxa de serviço), por dia.

João Pessoa Hplus Beach

Av. Cabo Branco, 1984 | Cabo Branco, João Pessoa - PB | 0800 601 3888

Reserve pelo telefone: (61) 3433 3888 Outras localidades: 0800 601 3888

VALORES

Será cobrada para 1 cachorrinho uma taxa de hospedagem no valor de R$ 40,00 + 5% de taxas de ISS por dia.

IMPORTANTE: Neste hotel somente é disponibilizado ao cachorrinho o tapete higiênico. Os demais itens divulgados acima no “O que está incluso” não fazem parte da diária do pet.

Life Resort Hplus Long Stay

SHTN (Setor de Hotéis de Turismo Norte) | Trecho 02, Lote 03 | Asa Norte - 70.800-230, Brasília DF | (61) 3252-1296

Reserve pelo telefone: (61) 3433 3888 Outras localidades: 0800 601 3888

VALORES

Será cobrada para 1 cachorrinho uma taxa de hospedagem no valor de 10% da mensalidade acordada, por mês, e R$ 250,00 na 1ª mensalidade para a devida higienização do apartamento.

Premier Residence Hplus Long Stay

SHTN (Setor de Hotéis de Turismo Norte) | Trecho 01, Lote 02 | Asa Norte - 70.800-210, Brasília DF | (61) 3083 9400

Reserve pelo telefone: (61) 3433 3888 Outras localidades: 0800 601 3888

VALORES

Será cobrada para 1 cachorrinho uma taxa de hospedagem no valor de 10% da mensalidade acordada, por mês, e R$ 250,00 na 1ª mensalidade para a devida higienização do apartamento.

Termos e Condições

  • 1. É permitida a permanência de 01 cachorro (até 12 kg) por apartamento.
  • 2. No ato do check-in, deverá ser apresentada a carteira de vacinação atualizada com as vacinas V-8 ou V-10, Raiva e Gripe Canina, além do vermífugo e documentação comprobatória de que o animal realizou tratamento para a eliminação de pulgas e outros parasitas.
  • 3. O pet será sempre muito bem-vindo, porém também zelamos pela saúde e integridade de nossos hóspedes e colaboradores. Caso o cachorro apresente um comportamento instável e agressivo, o encerramento da hospedagem poderá ser solicitado.
  • 4. O dono do cão deverá se responsabilizar e garantir que ele seja o mais silencioso possível, de forma a não incomodar outros hóspedes.
  • 5. Será de inteira responsabilidade do dono o pronto atendimento e pagamento de consultas, remédios ou até mesmo internações em qualquer tipo de dano ou lesão causado por seu animal a terceiros.
  • 6. É de responsabilidade dos donos, a limpeza de resíduos sólidos e líquidos de seu pet.
  • 7. O animal, quando transitar para além do apartamento, deverá estar devidamente seguro (por coleira e no colo), por mais dócil que seja. Não é permitido seu acesso às áreas sociais do hotel, tais como piscina, academia e restaurante.
  • 8. A placa que avisa que há pet no quarto deverá permanecer pendurada na porta durante toda a estada.
  • 9. A limpeza do apartamento deverá ser agendada antecipadamente com a equipe da recepção e só será realizada se o cachorro estiver preso e o responsável estiver presente. Esta condição se estende caso a presença de qualquer outro colaborador do hotel seja requisitada à unidade.
  • 10. Aconselhamos que o animal não fique sozinho no apartamento.
  • 11. É proibido o uso de qualquer tipo de enxoval, mobiliários e utensílios do hotel para o pet (cadeiras, poltronas, sofá, camas, pratos, copos e etc.).
  • 12. Todo e qualquer dano que possa ocorrer aos tecidos, mobiliários e estrutura do apartamento deverão ser ressarcidos integralmente pelo dono do pet, conforme valores estipulados pela administração para a reposição do item, de acordo com o padrão do apartamento.
  • 13. Sugerimos que o check-out seja programado, uma vez que o apartamento deverá ser vistoriado e liberado pela governança após desocupado.
  • 14. Nas unidades Long Stays o cachorrinho será recebido com o Kit Pet Plus, composto por 01 biscoito, 01 ossinho, 02 tigelinhas, 01 brinquedinho, 01 tapete higiênico, 01 caminha e 02 sacolas plásticas.
  • 15. Nos hotéis de diárias o cachorrinho será recebido com o Kit Pet Plus, composto por 01 biscoito, 01 ossinho, 02 tigelinhas, 01 brinquedinho, 01 tapete higiênico e 02 sacolas plásticas.