Cinco dicas para uma viagem barata em Brasília
Avalie essa postagem

Viajar tornou-se ainda mais fácil diante das diversas opções de pagamento e descontos disponíveis no mercado. Se você quer viajar e economizar, saiba que isto é possível. Confira cinco dicas de economia e prepare suas malas!

Viagem em baixa temporada

Viajar em baixa temporada é a melhor dica para quem deseja viajar gastando pouco. Brasília é um excelente destino em ano de eleição, principalmente a partir de julho, quando a procura pela capital federal diminui e a cidade fica mais vazia. As passagens áreas ficam mais baratas e é possível encontrar pacotes promocionais de hospedagem.

Escolha bem o hotel

Você não precisa abrir mão do conforto para economizar. A bandeira Express da Rede Hplus, oferece o melhor custo-benefício da cidade. Além dos quartos modernos e aconchegantes, você não enfrenta filas para fazer o check-out, pois as suas diárias são cobradas no ato do check-in e itens extras são pagos no ato do consumo. Vale a pena conferir!

Alimentação

Comer bem não é sinônimo de pagar caro. Para conhecer a culinária local não é necessário ir aos restaurantes mais requintados. Em Brasília há diversos bares que possuem a autêntica culinária do Centro-Oeste com um ótimo custo-benefício. Para quem deseja economizar ainda mais, tem a opção de fazer compras no supermercado e abastecer o frigobar do apartamento.

Transporte

Na hora de escolher o hotel procure por aqueles que ficam perto dos principais centros turísticos e de lazer da cidade, para que você possa se locomover a pé ou utilizando transporte público.

Lazer

Brasília possui diversas opções de lazer gratuitas como visitas aos parques, cachoeiras, trilhas e monumentos históricos. Para quem aprecia o turismo cívico, são um excelente passeio para quem deseja conhecer um pouco mais a história do nosso país.

Sobre a Hplus Hotelaria – Fundada em 2002 em Brasília, a Hplus Hotelaria é a maior rede de hotéis do Centro-Oeste e conta com 16 unidades, sendo cinco hotéis em Brasília e dois no Nordeste (João Pessoa e Natal) e nove apart-hotéis no Distrito Federal. Estão previstas também novas inaugurações em São Paulo, Rio de Janeiro, Palmas e Manaus.